quarta-feira, 7 de julho de 2004

E como era mais do que esperado, chorei que me acabei vendo o último episódio de Friends (o Beto tinha razão, deveria ter gravado todas as minhas reações). Depois de uma preparação físico-psicológica p/o evento, coloquei o vídeo p/tocar e fui embora, quando começou a tocar a música e fui inventar de acompanhar a letra, já saíram as primeiras lágrimas. Daí em diante, foi uma mistura de riso com as piadas e choro com os acontecimentos. Só posso dizer que do momento que a Rachel embarcou (pela segunda vez, depois do episódio das "filanges" hehehehe), lágrimas copiosas caiam da minha face, sendo que a maior enchente foi quando apareceu aquele apartamentão vazio e a câmera seguiu por ele todo, chegou ao balcão, passou pelas chaves e parou na porta mostrando o porta-retrato e ficou tudo preto e começaram os créditos. To quase chorando de novo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário