domingo, 23 de novembro de 2003

Tá bom, tá bom, eu sei que eu sumi, mas também não aconteceu nada de interessante...
Fomos até a Havan (aka "A Casa Branca Brasileira", grande loja de tudo) e compramos um jogo de talheres, um de copos e o jogo de pratos e xícaras p/o apartamento (modelagem nova da Oxford, lançamento, leeeeeeeendo), depois levamos tudo p/o apartamento e daí fomos a Balneário jantar com o pessoal da academia, tava muito divertido.
Daí saímos eu, o Erwin e a nossa amiga que também jantou conosco e ficamos passeando por BC até que senti sede e pedi p/o Erwin parar num posto de gasolina (que estava cheio) e aproveitei p/matar 2 coisas: a minha sede e a vontade de entender porque esse pessoal daqui fica tanto tempo em posto antes de ir p/a balada (detalhe: a balada não tava tããããão balada assim, tudo quanto é lugar que a gente passava tava morto), constatação: ficar no posto não tem graça nenhuma.
Em compensação, realizei um sonho de infância!! Encontrei a Barbie de carne e osso (tudo bem que nunca fui fã da Barbie, mas qual é a guria que nunca quis ver uma de verdade?), de vestido tomara-que-caia, tamanco e bolsinha rosinha e um sutiã rosa-choque que dava um "tchan" ao conjunto.
Depois disso, deixamos a nossa amiga em casa e voltamos p/casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário