terça-feira, 25 de agosto de 2009

Ler o primeiro parágrafo direto (assim foi meu dia)

Como falei ao lado no Twitter, dia corrido, comecei 8:20 passeando e deixando o Cosmo para tomar banho, com direito a atraso para abrirem o pet, então, primeira paciente às 9 h, depois fui buscar o mesmo Cosmo (agora tosado), mais um paciente (11 h), na piscina da academia, ao sair da piscina tomei banho e peguei o Cosmo em casa, fui pra Itajaí almoçar na minha mãe (já era 12:30), dei uma passada rápida na Veja da semana, atendi 2 pacientes em sequência, (16 h) peguei o Cosmo na minha mãe e voltei pra atender outro paciente, de novo na piscina da academia (17h) e só parei depois das 18 h.

Cansou pra ler tudo de uma vez só? Imagina fazer isso tudo de uma vez só :D

Um comentário:

  1. Affe! To cansada só de ler...ía escrever mais...mas depois disso tudo aí acho q vou ali tirar uma soneca...hehehhe

    ResponderExcluir