quarta-feira, 27 de maio de 2009

(Imagine um fundo musical brega, daqueles de rádio FM que tenha um programa musical com um nome do tipo "Clube do Amor" e aquele locutor estilo Wando)

É, amigos, vamos entrando pela madrugada contando uma história que começou há 9 anos. Eram 2 jovens, dois apaixonados por cinema e ingressavam neste mundo interessante que é a internet.
Se encontraram por acaso, no antigo Mirc, passaram horas, dias, falando sobre cinema, até que de repente veio a descoberta de que estavam perto! O encontro se deu em meio a outros amigos, de outros estados, mas mesmo depois da partida deles, nossos dois jovens continuaram a se ver, sempre compartilhando os filmes e uma bonita amizade. :)
O tempo passou, a amizade continuou até que a paixão não resistiu e floresceu, depois de muita insistência, os dois jovens se enamoraram! Mas a paixão por filmes não foi embora, ela continuou a mesma, aumentando com os seriados e a ansiedade por novas estréias...

Post dedicado a 1 ano de namoro, 8 anos de noivado, 3 anos morando junto e quase 3 anos de Cosmo. Meu, feliz aniversário de "whatever it is now" hehehehehehe Love ya!! :D

2 comentários:

  1. Guilherme3:41 PM

    Putz! Falar que é do tempo do mIRQ é denunciar a idade. KKK.

    ResponderExcluir
  2. Pois é, né, Gui...
    Mas falar de 9 anos de namoro também, então fica na mesma hehehehehe

    ResponderExcluir