domingo, 15 de novembro de 2009

Vim, vi mas não venci (mas valeu)

E tudo começou na sexta, depois de trabalhar e me arrumar, fui para o aeroporto, embarquei e depois de uns 50 minutos tranquilos de voo, cheguei a SP, só tive que esperar um pouco para trazerem o Cosmo, mas ele também chegou tranquilo. Minha prima veio (ela só se tocou que eu estava chegando qdo mandei torpedo do aeroporto, ela achava que eu vinha na semana que vem hehehehe) e me trouxe para a casa dela, onde fiquei enquanto ela fazia as coisas dela.
Ontem de manhã, o filho da amiga dela me levou até o Incão, encontrei a galera (a Vivy ainda não acreditando que eu tinha ido e me chamando de louca hehehe) e fiquei por lá conversando com o pessoal, torcendo e vendo as pistas, já que as minhas foram as últimas.

Na primeira pista, foi tudo bem e conseguimos o nosso 3o excelente zerado, o que já tinha me deixado bem feliz, terminando a pista em 4o. Daí na segunda pista, veio para a minha agradável surpresa, mais um excelente zerado!! (valeu a torcida das meninas: "VAI, DANI!!" tá no vídeo, depois eu ponho no ar), assim terminamos a etapa em terceiro lugar! Nossa melhor colocação até hoje :D
Hoje de manhã, acordei e a chuva começou a cair aqui em SP e ficou feio, daquelas de tirar até o sinal da TV do ar, esperamos um tempo e quando aliviou, minha prima me levou até o Incão, até a gente chegar lá, tinha até parado de chover. Encontrei o pessoal ensopado (imagino a correria que foi p/chegar e arrumar tudo debaixo da chuvarada que tava) e o Cosmo já chegou molhando as patas.

A ordem das pistas foi trocada e minhas pistas foram logo depois da primeira pista, o jumping do Open dos graus 2 e 3. Na primeira pista, não sei o que deu com o Cosmo que ele saiu rápido, saltou o primeiro, passou reto o muro e sem me dar tempo de chamar, foi entrando no túnel, nos eliminando. Na segunda pista, entrei sem nada a perder mas ainda com confiança para terminar e não é que a gente zerou?!?! Terminamos a etapa em 70, pelo menos ganhamos pontos para o ranking nas 2 etapas. Só acabei indo embora mais cedo pq a minha prima foi me buscar pq tinha outros compromissos e com isso perdi de ver a Val ganhando terceiro lugar no grau 1 com a Lunna, ela já tinha ficado em 5o ontem com ela e em 4o com a Xena ontem. :) Parabéns, Val!!
E parabéns também para toda a galera por todos os resultados e pistas zeradas ou terminadas. \o/
Mais uma vez, quero agradecer a todos, não quero correr o risco de esquecer nomes e ser injusta, pelo apoio e pelo carinho, mais do que os resultados, encontrar vocês é sempre muito bom e é o que faz as viagens valerem a pena.

3 comentários:

  1. Parabéns Dani, ontem vc foi muito bem! Hj deu uma azarzinho mas foi legal a outra pista!!! è um prazer ter sempre vc aqui em SP, boa viagem amanhã, vai com Deus, beijão

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Dani! Você e o garotão foram muito bem! :) Como filmei vocês, aqui está o video! Duas pistas lindas! http://www.youtube.com/watch?v=XznbB_aT6Hw

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. aeee Daniiii! Obrigaaada! Terminei a segunda pista da Lunna achando q não tinha ficado nem e 5o, e não é q fiquei em terceiro??!! hahahaha Nem acreditei! hehehe
    E o Cosmo deve ter batido um papo com a alucinada da Xena antes,pq fez igualzinho a ela...vc de um lado chamando q nem louca e ele iindo pro outro fingindo q não ouvia. kkkkkkkk
    Esse dogs!!Mas valeu! Vc foi muito bem!
    Parabeééénnnssss!!
    bjoo

    ResponderExcluir