quarta-feira, 24 de abril de 2002

Gostaria de pedir desculpas aos leitores por não ter escrito nada ontem e muito menos hoje, isso se deveu aos seguintes fatos:

1) Passei a trabalhar das 16:30 às 20:30, ou seja, um horário onde eu produzia muitas besteiras;

2) Voltei p/o estágio de doméstica, estender roupa, passar aspirador e tirar o pó das coisas pode realmente tomar seu tempo, acreditem nisso...;

3) Mal tenho acessado p/ler meus e mails e os blogs que sempre leio em função do meu parco tempo já descrito pelas 2 razões anteriores;

4) Sou detentora de um irmão mais novo que invocou-se em usar o micro no horário que eu costumo usar de noite e só libera nos horários que eu já estou com sono (mais de 1 h da manhã, afinal agora sou "gente que faz, alguma coisa, mas faz" e preciso acordar mais cedo);

5) Também sou detentora de um noivo ávido por Star Wars e que ficou, no dia de ontem, quase umas 10 horas, desesperado à procura de clipes e músicas da trilha sonora do próximo filme.

6) Não tive imaginação p/escrever muita coisa e não achei nada tosco que merecesse um post.

Por enquanto, é isso. Sei que estou devendo os parabéns aos 2 visitantes 2000 (sim, o meu contador continua tomando alguma coisa, to desconfiada que seja xarope p/tosse), Rodrigo e Drusilla, espero ter um tempinho amanhã p/arrumar um frufru p/postar junto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário