terça-feira, 8 de outubro de 2002

Momento de idiotice filosófica (quem não quiser ler algo sem pé e nem cabeça, que passe longe disso):
E hoje estava eu andando no supermercado fazendo compras (não, mané!! Tava voando de parapente!!), quando passo por um espaço que o supermercado montou em função do meu dia (das crianças, apesar do dia do fisioterapeuta ser no dia 13), quando vejo que eles estão desperdiçando a imagem de uma TV de 53 polegadas (não lembro direito) com a fita Xuxa p/baixinhos, com a mesma cantando:
"5 patinhos foram passear, além da montanha p/ver o mar... E cada vez volta com um patinho a menos.
Até que lá pelas tantas, somem todos os patinhos e aparece a Xuxa dizendo:
"Oh, tadinha da Mamãe Pata! Ficou sem seus filhinhos!"
Tudo bem que depois a Xuxa começa a cantar sobre a saga da Mamãe Pata atravessando a montanha e resgatar sua prole (eu imagino que seja assim, não fiquei p/ver esse apoteótico final), mas caramba, coitada da criança que vai ver isso, primeiro vai se desesperar ao saber que os pobres patinhos ficaram desaparecidos p/depois se emocionar demais com o reencontro deles com a mãe? Tudo bem que isso aparece em qualquer filme da Disney e que deve ter o mesmo efeito na guriada, mas me pareceu um pouco forçado, mas deixa, não vou ficar discorrendo sobre isso (ainda mais que eu falei de filme da Disney, capaz de aparecer algum petista amante da Xuxa dizendo que eu dou preferência ao capitalismo americano e que eu sou a favor da ALCA).
Nota: não me venham reclamar que eu falei besteira, eu falei no começo que não tinha nem pé nem cabeça, leram pq quiseram...

Nenhum comentário:

Postar um comentário