quinta-feira, 10 de outubro de 2002

Sei que passe o dia inteiro sem escrever, mas tive boas razões: falta do que escrever, um calor horroroso e passei o dia inteiro andando p/lá e p/cá. Só que eu tava com tanto sono que eu quase dormi enquanto esperava sentada a chamada da minha senha...
(Agora pausa p/eu contar a minha saga no banco: p/vcs terem uma idéia, cheguei no banco, peguei fila p/a SENHA, o mostrador estava no número 653, daí a moça me deu a senha 196 seguido de "É que vai até 800, daí ele recomeça." Então, vcs façam as contas, tinha muuuuuuuita gente na minha frente que eu pude sair, fazer uma coisa na lotérica do shopping p/a minha mãe, voltar lá e ver que não tinha nem chegado perto do 800 ainda. Consegui achar uma cadeira e fiquei sentada lá, no meio do tédio fiquei brincando com o meu telefone e como falei lá em cima, quase dormi de tanto sono que eu tava. Até que um gentil senhor atrás de mim apareceu com uma senha 104, quase dei uma de Etzinho tresolhudo ("You saved my life! I'll be eternally grateful!"), mas que nada, a fila não andava de jeito nenhum. Às 15:35 liguei p/o meu irmão, afinal, era dele o negócio que eu estava resolvendo, falei que precisava ir trabalhar, logo ele chegou e lá fui eu p/casa me arrumar p/trabalhar. Fim da pausa)
... quando cheguei em casa, continuava com sono, me arrumei e quando saí, me vi obrigada a passar no supermercado. Resultado: trabalhei na base do suco energético (mas nada de Red Bull que é ruim, suquinho de frutas cítricas Parmalat, booooom. Honey, sei que é concorrência, mas deixa) p/ficar acordada.
Era p/eu ter ido na casa do Erwin testemunhar a chegada e a instalação do micro dele, mas o sono tava tanto que não deu e além disso, eu não podia ficar até tão tarde lá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário