sábado, 28 de março de 2009

Bom, aqui estou eu em SP, cheguei bem ontem, tudo tranquilo na viagem. Acabei passando a tarde de ontem mexendo no notebook da minha prima (mas arrumando umas coisas para ela, cheguei a abrir uma página para postar, mas acabei esquecendo), daí ontem fomos encontrar o meu irmão e fomos numa mistura de choperia com restaurante japonês com karaokê. Valeu pelas risadas que eu dei da minha prima cantando com as amigas dela (fiz meus micos particulares na mesa, nunca em público hehehe) porque como japonês deixou a desejar...

Quanto ao curso, está bem legal, já deu p/pegar bastante coisa e claro que me meti de cobaia para algumas coisas (que eu ia deixar de fazer alguma coisa demonstrada pela mulher que escreveu o livro que me guiou pela faculdade???). A única raiva foi ter comprado uma edição do livro dela para substituir a que eu tinha para saber que a edição nova será lançada no fim do próximo mês?? (quem sabe a resposta grita aí: INFERNO ASTRAL!!! LEI DE MURPHY!!!)

Ainda deu tempo de ir a um shopping daqui e curtir um cinema IMAX, tela gigantesca e óculos 3D, fomos (eu, a Lenita e o João, meu irmão) ver um documentário sobre o fundo do mar, muito legal!! Alguns peixes e imagens de corais e algas parece estar logo a nossa frente, dá vontade de esticar a mão e tentar pegar mesmo hehehehehe

Pena que não consegui encontrar ninguém por causa do horário do curso, ainda mais que amanhã o pessoal estará fora para competir (só falei com a Val por mensagem mesmo hehehehe), mas tudo bem, tira-se o atraso no Américas e Caribe.

Hora de ir p/a cama pq acordo cedo (acordar mais cedo do que o horário de sempre e num domingo é dose!) e tenho o dia todo de curso pela frente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário