quarta-feira, 10 de junho de 2009

Sorria!!


Eu adoro tirar fotos do Cosmo quando ele está feliz, já consegui algumas bem legais (daquelas de botar no telefone e mostrar pra todo mundo hehehe) mas eu vi uma agora no blog da Maria do RJ que eu me apaixonei e tenho que reproduzir aqui. :)



A sorridente Guará, sheltie da Maria (foto: Daniel Neves)


E como não poderia deixar, Cosmo posando para a câmera feliz com um passeio (que é no calçadão da praia, mas como ele não pode ir na areia, o mar ficou atrás de mim hehehe).

2 comentários:

  1. hahahahahaha
    Lindddooooss!
    Dois fofo simpatiquérrimos!

    :oD

    ResponderExcluir
  2. hauhauhauhaua Só agora que eu vi! Também me amarro em cachorro rindo! A Guará é campeã.... Aliás, o Gosma bem que tenta, coitado, mas tem muito lábio pendurado aí, esconde o sorriso!

    ResponderExcluir