quarta-feira, 10 de junho de 2009

Parabéns pra você

E ontem foi o aniversário de um personagem de desenho animado e histórias em quadrinhos que é um dos meus favoritos, afinal as revistinhas dele foram uma peça importantíssima da minha alfabetização.


Já teve horas de eu achar que eu fui/sou a versão humana dele por um monte de coisas: azarado, vive sem grana, ajuda todo mundo, cabeça quente de vez em quando e uma voz que quase ninguém entende (isso eu só tenho quando fico de nariz entupido, daí eu sempre digo que tenho a voz dele).


Então vou deixar aqui os parabéns pro PATO DONALD!! 75 anos de alegrias e da constante pergunta: por que ele enrola a toalha na parte de baixo quando sai do banho se ele anda só com a blusa de marinheiro?

Baby Donald, coisa fofa!


Ele é o cara! E ainda saiu uma reportagem dizendo 10 coisas que mostram que ele é mais brasileiro que o Zé Carioca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário