terça-feira, 10 de setembro de 2002

Meu banco de dados de besteiras anda meio na seca, mas mesmo assim, enquanto o movimento da academia estava fraco e via pela TV o clássico do video game que se tornou um "crássico" da Sessão da Tarde "Double Dragon", pude fazer um "histórico" assim como eu fiz com o "She's all that".

Alyssa Milano (Marian Delario): mostrou-se uma revoltada, provavelmente depois de uma briga com seu "pai", Tony Danza (hehehe), como o cabelo loiro e curtinho não lhe trouxe muito sucesso, ela deixou ele crescer e voltar à cor normal (?) e resolveu ir morar com suas irmãs e desenvolver seus poderes "bruxisticos" em nome do bem.

Scott Wolf (Billy Lee): outro que mudou de família, deixou esse irmão do filme e foi morar com Charlie, Julia, Claudia e Owen em San Francisco para cuidar do restaurante da família, ainda tentou namorar a Jennifer Love Hewitt, mas acabou virando um bebum que se deu meio mal com ela (ela ainda fez uns filminhos e se deu um pouquinho melhor que ele).

Mark Dacascos (Jimmy Lee): quem?!?! Só fez antes e continuou fazendo alguns filmezinhos B (de Beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeem trash e de Bem Baixo "Budget", entre eles um filme que ele lutava capoeira, que envergonhadamente assumo que vi), esse ano ainda tentou estrear um filme francês com pinta de americano (O pacto dos lobos), mas acho que ele deve ter sido devorado por algum lobo no meio do processo...

Robert Patrick (o vilão de nome estranho, Koga Shuko): depois de ser derretido durante uma calorosa luta com Arnold Schwarznegger, ele voltou nesse filme como uma forma menor de vilão mas com a grande ambição de ter o Double Dragon e conquistar o mundo (sim, antes ele só queria matar a Sarah Connor), tomou um pau dos carinhas daí de cima, arrependeu-se e virou agente do FBI à procura de alienígenas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário