domingo, 2 de dezembro de 2001

E eu revi o Harry Potter!! Novamente chorei no final (e não me perguntem pq, na cena de quadribol tbém ) e me arrepiei em vários momentos, como o começo e a cena das cartas. Uma terceira vez (assim como outras tantas) me aguarda.

Fato engraçado da sessão: um dos trailers que passou foi o do filme da Xuxa (credo e ainda querem que incentivem o cinema brasileiro... se for p/haver uma bomba dessas por ano, prefiro que o cinema nacional continue quieto hehehehe) e a primeira fala do locutor é Você acredita em duendes??, o cara mal termina de falar, ouço em alto, claro e bom tom, ao meu lado: NÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOOO!!!! provindo do meu dileto noivo... caí na gargalhada e ainda entrei na brincadeira, berrando: OLHA O BAIXO ASTRAL!!! quando apareceu o Guilherme Karan hahahahahaha (nossa amiga ao lado não sabia onde se esconder, mas valeu a risada hehehehe)

Nenhum comentário:

Postar um comentário