segunda-feira, 1 de setembro de 2003

Fim de semana básico, depois da comilança no aniversário da minha priminha, eu e o Erwin fomos até a casa dele para ele programar o vídeo e depois voltamos p/cá p/ver a estréia do Senhor dos Anéis na HBO (vcs leram direito, na HBO, mesmo ele tendo o DVD e ter acabado de receber o DVD das Duas Torres) já que pensávamos que iria passar a versão estendida que não chegou por aqui, ledo engano, passou a versão normalzinha igual a do DVD e do cinema.
Ontem fomos a Blumenau e vimos "Piratas do Caribe" (muito divertido), onde depois do filme eu tive dois momentos que eu fui obrigada a rir enquanto esperava o Erwin sair do banheiro, na frente da vitrine de uma MegaStore:
- Um menino de uns 5/6 anos pegou o Nemo de pelúcia e começou a brincar com ele, fingia que o peixe nadava, colocou do lado do Marlin, eles nadavam juntos, dava beijinho, coisa mais fofinha.
- Fui para o outro lado da vitrine que o pessoal da loja decorou com um display enorme, um banner gigante, 5 banners menores (porém totalmente visíveis), várias cópias do livro e mais algumas do DVD de "As Duas Torres", fora uma TV de 29 polegadas mostrando justamente uma cena do Gollum e me aparece 2 criaturas e um pergunta para o outro: "Que filme é esse?". Verdadeiro momento que ninguém merece...

Nenhum comentário:

Postar um comentário