quinta-feira, 7 de agosto de 2003

Momentos "ninguém merece" do meu dia:
- Acordei cedo (tá, brincadeira);
- Voltando p/casa, estou eu em uma rótula (rotatória p/quem não conhece) e já estou passando por ela (eu ia seguir reto, tinha um carro na minha frente, outro atrás e o trânsito fluia), quando olho para um dos carros que está parado esperando, uma loira muito da falsificada olhando p/mim com uma cara de quem tinha dormido com a bunda descoberta e fazendo "Não, não...". Eu ia fazer o quê? Parar no meio da rótula, sair do meu carro e estender o tapete vermelho p/Vossa Majestade passar? Vá catar coco na ladeira de asfalto e ler a placa que diz p/dar a preferência para os carros que já estiverem fazendo o trajeto da rótula!!
- Sem querer eu li quem morre no Harry Potter e a Ordem da Fênix!!! Que raiva de mim e que vontade de esganar o fulano que mandou essa mensagem (naqueles e-mails sem espaço de spoiler e que já falam direto o principal evento, pegando a gente totalmente desprevenido, como o que aconteceu na lista de Friends, a Teri sabe, que uma fulana mandou no SUBJECT da mensagem: "O ROSS É O PAI DO BEBÊ DA RACHEL!!", que ódio!!!)
- Andei de um lado para outro na academia por praticamente 1 hora e meia (sem conseguir parar direito), era gente querendo esteira, esteira que não parava, esteira que não ligava, vou ajudar o pessoal na aula de spinning (sobe escada), vai pegar monitor de frequência p/aluno que não tem na aula de spinning (desce escada e sobe de novo), mais gente querendo esteira, esteira continua sem funcionar, corre atrás do cara da manutenção, não acha o cara da manutenção, encaminha aluno p/fazer bicicleta, encaminha aluno p/outro professor, continua procurando o cara da manutenção, passa de esteira em esteira perguntando como estão (isso eu faço sempre), ajuda aluno a tirar programa do computador...(foi assim mais ou menos das 18:45 até umas 20:15 e ainda malhei perna hoje, depois disso tudo tava cansada p/caramba ) Beto disse que eu parecia o "Ligeirinho" (Arriba!! Arriba!!), eu falei que eu era o "Coelho Ricochete" (Bing, bing, bing!!! Coelho Ricochete!!!!!!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário