terça-feira, 5 de agosto de 2003

Depois do devido final de temporada assistido (e Tere, não quero saber, já passou 3 vezes, vc deve ter assistido já :P), minhas considerações (minha consideração principal é a primeira):
- 2 episódios excelentes com um final tão medíocre!!! Só quero ver a desculpa que eles vão dar p/os tais dois anos de "Sydney desacordada" e aparecendo em Hong Kong.
- Foi tão bonitinho ver o Vaughn e a Sydney juntos, tudo bem que ela só faltou arrancar a roupa dele no início (o que não seria nada mal), mas foi bonitinho. Nada bonitinho foi a cara dos 2 vendo o vídeo escondido deles. Muito engraçado a "dinâmica" do casal ao interrogar o alemão. "Hi, honey!" "Hi, dear!"
- Pobre Jack, com 2 atiradores mirando ele e depois sequestrado e largado pelo Sloane. Ó, dó!
- Não me façam começar a falar da raiva que eu to da mãe dela!! Xinguei de filha da p*** até dizer chega!!!
- Fui só eu ou mais alguém adorou a cena de briga da Sydney com a Francie Fakey??
- Me deu uma peninha do Will, primeiro, é acusado injustamente por espionagem, depois sofre horrores até ser absolvido (virou até "Terminator" matando os caras), depois que descobre o que aconteceu levou uma (vezes algumas) facada...
Por enquanto é isso, se alguém quiser discutir mais alguma coisa, eu coloco aqui a minha opinião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário