terça-feira, 21 de setembro de 2004

Conforme prometido no post daí debaixo, voltei p/contar o que me aconteceu nesse fim de semana: como estava praticamente de cama pois estava enfraquecida pelo meu "distúrbio gastrointestinal" (só alternava entre 3 lugares do apto: o sofá, a cama e o vaso sanitário), já tinha assistido a maioria dos DVD's possíveis e dormido tudo que já aguentava, resolvi encarar a TV mesmo com seus canais nas Redes Cachoeira, Cascata e Cultura (a única que pega de modo decente). Como nem tudo foi pedra no meio do caminho vou dizer as coisas legais que eu vi:
- Uma parte de um filme do James Bond no SBT e um episódio de Smallville (ainda me doi ouvir Pequenópolis);

- Um episódio de "Confissões de Adolescente", que eu amava assistir (p/quem nunca ouviu falar no seriado, foi inspirado no livro de mesmo nome de uma - na época - adolescente, que virou peça de teatro e depois essa seriezinha de TV, com direito a Deborah Secco antes de virar piranha), pena que foi um episódio meio triste.

Agora vamos às pedras:
- No SBT (ou como prefiro dizer SBesTeira), acaba Smallville, começa Gugurgh entrevistando Daniel com todas aquelas perguntas enjoadas e batidas em relação a namoro com fulanas, ciclanas e piranhas, nojo!!!!!

- Passo p/a Bandeirantes está passando "Show da Vida" com a tal da Márcia, ela embola 3 histórias que eu só consegui saber o final de uma, a de um cara que tava procurando namorada, apareceram 4 infelizes, ele queria ficar com as 4 (guloso!!), acabou tendo que escolher 1 e ainda levou um pé na bunda (bem-feito!!). Enquanto ela falava com esse jovem, ela recebe a notícia de que vinha uma ambulância p/o estúdio, enfim, a tal ambulância chegou, ela abriu a porta e tinha uma fulana dizendo que estava de greve de fome pq o marido tinha abandonado ela há 55 dias e ela só tomava café e passava o dia chorando a falta dele (sem faltar as malditas legendas embaixo contando a história com 5 pontos de exclamação no final, como "Ela não come hã 55 dias porque o marido a deixou!!!!") e que os filhos dele eram contra a união e tal.

Tava quase esquecendo da fulana que apareceu vestida de uniforme do Corinthians e uma máscara na cara dizendo que não podia tirar pq alguém não ia ter uma boa reação (aí tiraram a mulher do palco e não vi o final dessa triste história), acho que a reação era da Gaviões da Fiel que ia encher essa fulana de porrada.Por último, aparecem 3 manés vestidas de noiva, todas dizendo que o noivo não sabia da "surpresa", conversa com uma, conversa com outra, descobre-se que as 3 estão esperando o mesmo cara (momento revelação de novela mexicana), daí acham o cara na casa do tio de uma (que é primo de outra e tal) e tentam levar o dito p/o estúdio p/resolver a situação.

Detalhe: não me perguntem como terminaram essas histórias, o Erwin foi meu herói e me levou p/a sala p/a gente ver DVD e vimos Smallville (ainda não terminamos de ver a primeira temporada em DVD e já tem a segunda!!!).

Nenhum comentário:

Postar um comentário