quarta-feira, 15 de maio de 2002

Como só p/variar, estou sem tempo e aproveito p/dizer que POR ENQUANTO, as pragas eletrônicas conhecidas como vírus estão fora do meu computador.

Outra coisa, estou p... da vida pq nem o Bloggar e nem o Blogbuddy estão funcionando aqui no meu micro pela falta de um dito arquivo oleaut32.dll, daí ele não abre, que saco!!!

Depois vai ficar tudo centralizado e eu não vou consertar pq eu odeio consertar pelo blogger, que droga!!

Vai viajar p/o exterior e quer saber qual vai ser sua refeição? Clique aqui...

Agora eu to indo que eu tenho que produzir p/ganhar meu salário, então, ao som de Capital Inicial - Natasha (bem na parte mais difícil, a do tchu-ru-ru-ru-ru-ru-ru, ahhh, vcs entenderam :))) ), eu vou-me! De noite, eu volto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário