terça-feira, 14 de maio de 2002

Rapidinho pq eu ainda tenho que me arrumar p/trabalhar (pois é, depois que passei a fazer parte da população ativa brasileira, blogar ficou mais difícil), então só uns tópicos:

AMEI o DVD do Harry Potter (ainda não vi todo, mas só o que eu vi já valeu, ainda mais que eu consegui ver as cenas inéditas), o saco é aquela capa de papelão da Warner que tem que tomar o maior cuidado.

Parabéns para a minha amiga e correspondente internacional Renata/Liesl por seu aniversário (que eu assumo, esqueci completamente, ato imperdoável!! Vou arder no mármore do inferno!!) Liesl, muitas felicidades e saúde p/vc (fora aquela coisa toda que vc deve ter ouvido já :)) )

Reitero minha opinião: ODEIO VÍRUS DE COMPUTADOR E MAIS AINDA OS IDIOTAS QUE OS CRIAM!!! Peguei um antivírus (gratuito) e não é que o danado achou 56 (é, vc leu direito, CINQUENTA E SEIS) destas pestes eletrônicas, to morrendo de raiva.

O Bloggar deu pau e to escrevendo do Blogger, tentei pegar a atualização, mas não funcionou, depois eu pego o programa todo de novo.

Estou começando a ficar atrasada p/o trabalho (tá, mas eu não trabalho às 16:30?? Sim, mas ainda tenho que tomar banho, trocar de roupa e pegar o Pokemon que deixei na revisão, e que por sinal, está sem nada, ou seja, só vou gastar)

Agora eu vou e só p/lembrar a programação da TV de hoje, tem FRIENDS inédito, Smallville, estréia do BBB2 e The Osbournes (it will be a busy night hehehe).
P.S.: se ficar centralizado, não to nem aí (aliás, até to aí, mas to sem tempo p/arrumar) e depois eu arrumo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário