segunda-feira, 22 de dezembro de 2003

Sim, eu sobrevivo, apesar de só trabalhar.
Entretanto tive alguns pontos divertidos nessa semana de hiatus:
- Tivemos o amigo secreto da academia na sexta feira, ganhei a garrafinha esportiva da Adidas que eu queria (não, não era a térmica que custa as tampas) e o meu patrão ganhou um "órgão masculino" de chocolate (virou motivo de risada por um booom tempo, por sorte, ninguém precisou entregar a carteira de trabalho hoje).
- Eu fiz com alguns dos amigos da academia, o "inimigo secreto", que teve a revelação ontem, recebi uma bolsinha que veio tão lindamente embrulhada numa caixinha de Big Mac e que dentro continha uma calcinha vermelha estilo fio dental que não entrava nem no meu pensamento, quanto mais na minha bunda, além de uma garrafa de cachaça (não queiram nem saber o nome: "Segura no p*u", com o devido desenho de um cara segurando em um galho e uma moça segurando o que tem no rótulo).

Nenhum comentário:

Postar um comentário