segunda-feira, 22 de dezembro de 2003

Só que o mais divertido foi no sábado, eu e o Erwin fomos a Blumenau comprar os ingressos p/a estréia do Retorno do Rei (modo contagem regressiva em desespero totalmente ON) e também p/comprar alguns presentes de natal (sim, o comércio local me adora porque vou a Blumenau comprar as coisas), quando resolvemos entrar no Mercadorama porque eu queria comprar um CD p/fazer brincadeira com um amigo da academia (ele recebeu um CD da Carla Perez, só que o volume 2, eu queria completar a coleção comprando o volume 1) e comecei a olhar, e percebi o CD do Felipe Dylon (é, aquele da segunda de verão e que só sabe ir p/o sofá e fazer sabe-se lá o que na cama e no chuveiro), eu fui lá e peguei p/mostrar p/o Erwin.
Só que perto de onde eu estava, havia 2 meninas e um menino e assim se inicia o diálogo (entre eles, começa uma das meninas):
- Viu, é só tu que não gosta do Felipe Dylon...
- Ahhh, esse cara é horrível!!
Vou devolver o CD e me intrometo:
- Quem, eu??? Eu odeio esse cara!! Só fez sucesso porque o avô é cheio da grana, dono do Canecão e bancou o disco p/ele...
Uma das meninas solta um argumento extremamente convincente p/ver se eu mudo de idéia:
- Mas ele é lindo!!!!
Largo elas falando sozinhas e só escuto o guri me dando razão...

Nenhum comentário:

Postar um comentário