terça-feira, 19 de fevereiro de 2002

Estou com uma tremenda raiva de mim mesma... acabei de comprar por engano na Directv um dia inteiro da Casa dos Artistas 2!! Que raiva!!! Explicando, houve uma mudança nos controles da Directv aqui em casa e no controle antigo (o qual eu já estava mais do que acostumada), o botão "Clear" era no lado esquerdo do controle e no controle novo, no lugar do clear é o botão que realiza a compra... ou seja, serão os R$ 9,90 mais desperdiçados da minha vida...
Acabei de ouvir a Feiticeira dizer um baita palavrão só por causa de uma abelha e a tal da Ellen Roche (seja lá qual for o nome dessa biscate...) fazer o maior malabarismo p/trocar do biquini p/uma roupa tão pequena quanto o mesmo...
Daqui a pouco eu volto p/a sala p/aproveitar o meu "investimento"... (quando vier a próxima conta da Directv aqui em casa vão encher tanto o meu saco...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário