sexta-feira, 22 de fevereiro de 2002

Só p/esclarecer, ontem eu não escrevi porque não tinha NADA p/contar, então por isso ficou em branco.

E agora o motivo desse post (é extremamente inútil, mas eu tinha que contar): primeiro deixa eu contar uma coisa, não sei se tem nas outras regiões, mas por aqui o pessoal tem uma mania, que na minha opinião, é meio brega de colocar adesivos enormes no vidro da frente ou de trás do carro com os nomes das namoradas, filhos ou netos (p/que que os outros precisam saber que o seu filho/neto "a bordo" se chama "Fulano" ou que você ama "Sicrana"??). Então... eu estava dirigindo de volta p/casa (tinha ido fazer umas coisas p/a minha mãe), quando passei por um carro que tinha um adesivo desses bem na parte de trás, quando eu fui reparar o nome dos, como diz a minha mãe, "fulaninhos", um deles era Luis Eduardo (tá, até aí tudo bem), o problema era o outro nome, atenção: PLÁCIDO EDGARD!!!!, eu olhei e não acreditei, comecei a rir e a me indignar com o nome da criança... Coitado, até parece o Friends dessa semana com o Ross e a Rachel escolhendo o nome do bebê deles e uma hora a Rachel diz: "Nosso bebê já vai nascer com 89 anos de idade?"
Tudo bem que eu não posso falar muito, afinal eu tenho um nome com 2 "L", sou irmã de um Dheny e namoro o Erwin (que cada vez que eu digo o nome dele, eu escuto: "Hein?" p/daí eu falar o nome dele de novo), mas sinceramente, Plácido Edgard é demais p/qualquer pessoa. Essa pobre criança vai sofrer muito ainda. Fico até com pena...

Nenhum comentário:

Postar um comentário