quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Hoje deu um dia de sol tão bonito que eu tava na academia e decidi que não ia malhar (tinha levado a roupa pra trocar e tudo) e vim pra casa treinar com o Cosmo, saiu esse vídeo aqui debaixo (filmado com a câmera nova. Lu e Haroldo, pode deixar que vai ter espaço pra filmar todo mundo, comprei um cartão de memória de 4 GB pra fazer companhia pro cartão de 1 GB que veio com ela). :)



Tinha uma última passagem que eu gravei mas apaguei por engano mas não mudou muito. :D

2 comentários:

  1. Dani, já disse isso e volto a repetir, admiro sua força de vontade em treinar sozinha e tão empolgada, é isso aí minha querida, continue sempre assim. Admiro também essa delicinha do Cosmo não escorregar nesse piso...rsss. Mas vou dar um pitaquinho aqui tá, na sua 4ª passada o Cosmo refuga o pneu pq vc não espera ele sair do túnel e já sai correndo e nem olha pra ele, portanto, ele passou atrás de vc e só se deu conta qdo ele estava na sua frente do seu lado esquerdo. Nunca dê as costas para o cão, se tivesse um obstáculo do seu lado esquerdo vc provavelmente teria sido desclassificada e nem ia perceber e quando ele entrar no túnel sempre espera ele na outra boca(não sai correndo), pois a trajetória do cão fica mais curta quando esperamos ele na boca do túnel, pois ele já sai sabendo pra onde ir. Desculpa não quero me meter, mas as vezes quem está do lado de fora enxerga as coisas bem melhor e quero ver vc crescer nessse agility cada vez mais, então se eu puder ajudar darei dicas do que sei e aprendi...bjs

    ResponderExcluir
  2. Valeu pelo toque, Lu! Aliás, são os toques que vocês me dão que me ajudam no treino.
    Tem coisas que eu faço e só acabo percebendo quando eu to editando o vídeo. E são coisas que acabam passando batidas mas que podem fazer a diferença numa prova (e já ganhei algumas correções da Val por fazer coisas assim mas sei que é pro meu bem :D)
    A Val agradece por já ter me corrigido, provavelmente, ela ia me falar disso. :D
    Obrigada! Beijão!

    ResponderExcluir