domingo, 9 de agosto de 2009

Subir de grau

A Lu me perguntou quando vou passar pro grau 1 (e acho que mais gente já me perguntou isso), então já esclareço: vou passar o maior tempo que der no iniciante, afinal, como não posso comparecer em todas as provas e pesando ainda o fato de eu treinar sozinha, quero aproveitar e pegar a maior experiência em pista que puder para ir com segurança e confiança pro G1. Como comecei a competir oficialmente em fevereiro desse ano (no início do Brasileiro) e tenho direito a ficar um ano no iniciante, é bem provável que eu inicie no G1 apenas no ano que vem mesmo.
Então, Lu, em fevereiro de 2010 espero que a gente reconheça a pista juntas e divida uns pódios também hehehehehe

P.S.: Lu, tenta ver se a interrogação não está do lado da tecla SHIFT (ao menos é assim no meu, que é um Toshiba e numa foto de teclado LG que eu achei via Google hehehe), se não for, procura no teclado numérico, ao lado do zero, achei em uma imagem assim:
http://www.notebook-doctor.com/images/big/g_12890.jpg

2 comentários:

  1. Dani, obrigada pela dica, mas ontem conversando com a Vivian pelo msn, ela pediu pra eu tentar Alt GR e apertar a interrogação que estava na tecla W, deu certo, finalmente achei a bendita interrogação e aprendi também a copiar e colar...rsss. Então vai aí a minha interrogação ??????????...rsrsrsrsrsrs
    E legal sobreo o G1, então vamos estreiar juntas, reconhecer juntas e dividir o pódio!!!.bj

    ResponderExcluir
  2. Tá certa Dani, tbm quero ficar o maior tempo possivel no iniciante =P

    ResponderExcluir