domingo, 9 de agosto de 2009

Treininho

Como eu falei antes, quando reclamei que ia chover, achei um lugar com agility em Itajaí (cidade onde nasci e do lado de Balneário Camboriú), liguei lá e me falaram que teria alguma coisa hoje a partir das 14 h, fui lá às 15 h e não tinha ninguém... Imaginem se não pensei que "aquele cara da nuvem" (não vou nem falar o nome pra não chamar hehehe), mas daí ligaram pra ele e ele estava chegando.
(detalhe que eu esqueci: a veterinária que é dona do pet shop conhece a Rocio, que compete pela DW com os Bostons Terriers, quando eu digo que o mundo é um ovo...)

O cara (o nome dele é Jean) foi bem legal comigo, conversamos bastante e ele até me falou que pretende fazer um seminário para iniciantes de agility com o Hélio de Lima (que é quem ele conhece bem e foi quem vendeu o Border que ele tem, o Clifford) e daí ele montou a pista (o lugar não é muito grande, o meu pátio aqui é maior hehehe) e pedi que ele me filmasse com o Cosmo fazendo slalom e gangorra (que são os obstáculos que eu ainda não tenho aqui):


Também o filmei fazendo alguns truques com o Clifford e ele também usou o Cosmo de obstáculo, na hora de trocar, uma hora acho que o Cosmo bateu nele e ele deu uma avançada no Cosmo mas como falei pra Val, Gosma não deixou barato e mostrou os dentes também hehehe (isso que ele já tinha levado um chega pra lá de uma lab temperamental do pessoal do pet shop hehehe).
Ele falou que tem uma chácara e tá montando uma pista lá (oficial pelo que ele me falou) e assim que ele terminar umas obras por lá (um muro caiu em função de um barranco que caiu por causa da chuva forte que andou dando por aqui) vai fazer um match.
Já me propus a ajudá-lo a divulgar quando ele for fazer (tanto o seminário como o match), vamos ver o que sai.

Um comentário:

  1. Dani, quando vc vai estreiar o Cosmo no G1! (Exclamação no lugar da interrogação, pq a thonga aqui não sabe ainda onde é a interrogação no notebook..rsss), é bem provável que o Caco seja midi, e eu estreio em fev-2010, espero reconhecer percurso de G1 com vc, mas se não for no 1, me espera lá no G2 tá...rssss

    ResponderExcluir