sábado, 8 de agosto de 2009

Sol!!!!!

Já que o Fabiano botou "Match!!!" (com 3 exclamações), a Lu botou "Férias!!!!" (com 4), resolvi festejar a ida de Murphy e a chegada do sol com 5 hehehehehehehe
(obrigada a todos que fizeram torcida para enxotar Murphy de perto de mim, fiquem por perto que logo ele volta, só espero que não seja durante a Copa CBA. Lembram que eu eliminei 5 pistas seguidas? 4 em Campinas e a primeira na última etapa no CTA? Alguém duvida que tinha dedo dele? :P)


É um verdadeiro motivo de festa, afinal, tava se prevendo de granizo (granito como falam uns por aqui) até "descarga elétrica" (medooo!), então o sol de hoje de manhã foi uma grata surpresa e lá fui eu com o Cosmo e Kyra passear com direito a fotinho junto às flores. :D



(sim, é a minha sombra no canto, tinha que dar um jeito de aparecer na foto hehehehehe)

2 comentários:

  1. Gostei da observação da exclamação...rsrsrs
    Que casal lindo, que foto lindaque lugar lindo e o Cosmo, como sempre, com essa carinha mais fofa do mundo e a Kyra com cara de sapeca...e sua sombra no click..rsrsr

    ResponderExcluir
  2. Eu achei engraçado, Lu, pq apareceu na minha lista de blogs e estavam perto, daí notei, senão teria passado batido hehehehe
    Foi uma manhã bem gostosa, também filmei os 2 caminhando, vou editar e vou botar no YouTube (até pra mostrar pra Lu, dona da Kyra, que viajou hoje hehehe), qualquer coisa depois eu ponho aqui.

    ResponderExcluir