quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Reaparecendo

Dei uma sumida do blog porque Murphy resolveu me fazer uma visita e ficou os últimos dias me rondando. Como eu já falei, Lei de Murphy pra mim não é azar, são só aquelas coisinhas que dão errado e estressam muito. Querem ver só?

- Na sexta descobri que não passei no concurso que eu fiz, na segunda descobri que foi por apenas 0,3 pontos.
- Depois de duas semanas praticamente de chuva, apareceu o sol e lá fui eu fazer treininho com o o Cosmo e estrear a minha filmadora nova. Treino, filmagem, beleza! Na hora de passar pro computador, o Movie Maker não aceitava o formato, tive que converter pra outro tipo, daí Movie Maker trava, depois de trocentas tentativas, consigo me acertar, daí dá erro no YouTube umas 3 vezes, converti pra um tamanho menor ainda e aí que foi pro ar.
- Segunda de noite voltei da academia com uma dor de cabeça terrível, tomei banho e dormi das 21 até às 23 h, com isso só fui voltar a dormir às 2 da manhã.
- Ontem minha mãe não estava em casa, mas fui almoçar com meu pai e irmão, ao falar do concurso, meu irmão (advogado) falou que eu tinha que entrar com recurso por causa da nota, pedir revisão e tal. Passei quase a tarde toda vendo se ainda dava, redigindo carta, uma enrolação só e eu com paciente pra atender às 17 h. Saí da casa dos meus pais às 16:15 (ainda com direito a esquecer o telefone no quarto do meu irmão e voltar para buscar, 12 andares e viva o elevador). Por uma sorte, ele estava chegando e foi (meio com raiva) postar o envelope para mim.
- No meio do caminho, dei umas 2 freadas bruscas (uma numa subida de morro, acho que o meu carro é discreto demais hehehehe) mas por sorte não aconteceu nada.
- Cheguei em casa, troquei de roupa (atendo o meu paciente na piscina, daí tenho que levar toalha) e quando chego no carro, onde está a minha mochila com a toalha e as minhas coisas? Deixei em casa, dá-lhe subir e descer 3 lances de escada (o elevador do meu prédio aqui é muito lerdo).
- Atendi o meu paciente das 17 h, tranquilo, mas onde foi parar o das 18:15? Não sei, ele não me avisou.
- Voltei pra casa, tá frio, compramos uns pacotes de sopa. Como a minha experiência na cozinha se resume a esquentar leite no microondas, vcs já imaginam que deu porcaria? Eu tinha acabado de mexer a tal sopa e coloquei a tampa (não totalmente, eu li no pacote que não podia) e fui arrumar uma outra coisa, o troço ferve e sobra sopa pelo fogão todo...
- Pronta a sopa, na primeira colherada, pelei a língua.
- Pra fechar com chave de ouro, acordei 40 minutos atrasada hoje... (depois ainda fiquei com cólica).
Viram como Murphy não desgrudou de mim esses dias???

3 comentários:

  1. nossa!! to até com medo! ainda bem q vc mora longe!
    ahauahuahuahuahuaa

    ResponderExcluir
  2. Dani, tenho algo importante pra te dizer: Por favor vai se benzer...rsrsrs (normal, essas coisas acontecem nas melhores famílias).

    ResponderExcluir
  3. Aff Dani! Desgraça pouca é bobagem!!! rsss

    ResponderExcluir