terça-feira, 11 de agosto de 2009

Ele saiu... (mas não o chamem de volta...)

Por enquanto posso dizer que "aquele cara da nuvem" foi dar um passeio... fui atender um senhor (que já tinha visitado semana passada) e hoje quando cheguei, a esposa dele disse que a vizinha em frente à casa dela queria conversar comigo pra atender a filha dela. No final das contas, ficou acertado que eu vou atender os dois nas terças e quintas. :D
Agora minhas terças e quintas estão cheias, de manhã 2 pacientes (1 em domicílio e outro na piscina da academia), de tarde mais esses 2 seguidos (e ainda em Itajaí) e depois mais um paciente na piscina de novo (ainda tinha outro que cancelou comigo temporariamente mas disse que quando puder, volta).
Espero que o dito cujo tenha ido dormir um pouco em cima da nuvem e me esqueça por um tempo (de preferência durante as competições também hehehehe).

Um comentário:

  1. Dani, não vai mais voltar a te rondar, ficou com medo da passeata, sabe como é essas manifestações acaba sempre com a tropa de choque, e ele não queria que chegasse nesse nível, então resolveu de te deixar...rssss

    ResponderExcluir