domingo, 18 de janeiro de 2004

Foi um sábado atribulado, no finzinho da manhã, depois que eu consegui tirar o Erwin da cama, fomos encomendar as persianas p/o apartamento (na verdade, eu ia apenas levá-lo p/ver as cores, mas como a moça da loja foi bem gentil e nos avisou que segunda feira o preço ia aumentar, já fizemos o pedido), depois de almoçar e ficar em casa um pouco, fomos a Blumenau e assistimos "O Último Samurai" (muuuuuuuuuuuuito boooooom, e não só pela presença do TOOOOOOOOOOOOOM - o que p/mim já valia a ida - mas com uma história muito boa também) e daí o Erwin comprou o X-Men 2 duplo e me deu "Procurando Nemo"!! Eeeeeeeeeeehhhh!!!!
Quando voltamos, íamos dar uma volta em Balneário mas desistimos porque o trânsito estava uma porcaria (o que me remete à seguinte pergunta: Onde está a tal crise que todo mundo fala??? Deve estar acontecendo só comigo porque todo o resto do mundo tá de férias em Balneário Camboriú!!) e daí passamos no supermercado (onde, por coincidência, encontramos o casal que trabalha comigo, detalhe: às 23:40 , programão de sábado à noite) e voltamos p/casa e aqui estou eu escrevendo p/vcs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário