segunda-feira, 5 de agosto de 2002

Ô diazinho corrido hj, acordei 7:00, tomei banho, fui p/a reabilitação cardíaca, depois malhei, voltei p/casa, almocei, tomei banho (de novo), fui buscar o computador no conserto, fui ao banco, voltei em casa, deixei o computador, fui p/BC, tratei a minha paciente, fui p/academia, trabalhei, o Erwin veio me ver, continuei trabalhando, acabei de trabalhar e organizei minhas coisas e voltei p/casa, conectei o computador, liguei e aqui estou, vendo e-mail, blogs e falando com uma amiga no ICQ (já comi enquanto estava aqui no micro), daqui a pouco vou tomar banho (mais uma vez, vcs devem pensar que eu devo ter Distúrbio Obsessivo-Compulsivo por banho...) e dormir pq amanhã de manhã tenho compromisso. Foi tudo numa frase só pq foi assim o dia inteiro, não parei.
Uma coisa legal foi que uma aluna da academia, que vai todo dia e com quem converso bastante, me trouxe lanchinho, um Ades de abacaxi em caixinha e um pacote de Tortinhas de chocolate Isabela pq um dia eu disse p/ela que gostava e ela falou que um dia ela iria trazer p/mim, mas sempre pensei que fosse brincadeira, não foi. :))

Nenhum comentário:

Postar um comentário