domingo, 4 de agosto de 2002

Vou ser rápida, to morrendo de sono e tenho que acordar cedo amanhã.
Ontem o congresso foi normal, com boas palestras, mas, chegou uma hora e cansou, daí como tinha uma palestra que já era mais do que repetida, eu e minha amiga nos mandamos p/o shopping, daí minha amiga foi embora (ela queria ir ao Ibiza que ia ter essa semana) e eu fiquei esperando o Erwin e a Maristela, quando eles chegaram, fomos à Mostra Bordeaux (mostra de decoração), que estava muito bonita, com um Home Theater muito massa (com direito a ouvir à abertura do som THX, do George Lucas, em um aparelho com certificação THX, claro que o Erwin foi ao delírio) e outros ambientes muito bonitos também.
Depois disso, nos mandamos (de novo) p/o shopping, comemos e fomos ver "Minority Report" (o TOOOOOOOOOOOOOOOOOOOM), por sinal, um filme muito legal (dirigido pelo Spielberg e estrelado pelo Tom Cruise, porcaria total é que não poderia ser), como vimos a última sessão e o filme era meio longo, chegamos tarde e eu, morrendo de sono, pq tinha acordado às 7 da manhã, fui dormir.
Hoje, só ficamos em casa e fomos à locadora, pegamos "Gatos numa roubada" (Jerry O'Connell, com direito à paródia de Missão Impossível 2), bem engraçadinho e divertido, daí o Erwin foi p/casa e só.

Nenhum comentário:

Postar um comentário