domingo, 13 de fevereiro de 2005

É uma pena que ele não vai ao casamento do Cascão com a minha xará, já pensaram o que iria ser a "narração" desse casamento:
"Bem, amigos da Rede Globo... a partir de agora entramos com a transmissão do casamento do meu amigo RRRRRRonaldinho Fenômeno, grande jogador do Real Madrid e da Seleção Brasileira!"

(a entrada das testemunhas e padrinhos) "Olha a zaga de padrinhos chegando aí... não, tão deixando um espaço muito aberto de um padrinho pra outro, diz aí, Casagrande!" (Casagrande mal abre a boca pra falar e já é interrompido) "Lá vem o RRRoberto Carlos, faz uma graça e segue pro seu banco... Seguindo o Roberto Carlos, lá vem o Beckham... é uma figura esse Beckham, olha o terno dele, tá competindo com a mulher. Não perca amanhã, mais um capítulo inédito de 'Senhora do Destino', seguido da Tela Quente!"

(a chegada do noivo) "E aí está ele, RRRRRonaldinho, chega ao corredor, tem a mãe ao lado fazendo marcação, ela não tá largando o braço dele. E não perca! Depois do casamento, o Jornal da Globo com Ana Paula Padrão. Aqui na RRRede Globo! Parece que a mãe liberou um espaço pra ele e agora ele fica na frente do altar, tá na linha, Arnaldo?" (entra Arnaldo Cezar Coelho) "É, Galvão, a regra é clara, mas parece que ele tá em cima da linha. É... como mostra o tira-teima, ele ficou a 0,03 mm da linha, tá tudo certo..."

(a chegada da noiva) "Agora, chegou ela, a estrela do casamento: DANIELLA CICARELLI!!! De Valentino!!! O Falcão, que já se vestiu muito bem em Roma deve conhecer muito bem o Valentino, né, Falcão??" (Entra o Falcão) "É, o Valentino é um dos grandes estilistas, mas atualmente ele está em Paris..." (Falcão cala a boca do nosso narrador) "Vem com o pai na marcação homem a noiva, acho que depois vai ser marcação sogro a marido... Não perca nesta quinta feira, depois de "Senhora do Destino", mais um episódio inédito de "A Grande Família"olha lá! (tudo junto mesmo pq aconteceu um grande lance enquanto ele falava) O pai acaba de entregar a noiva pro Fenômeno e começa o casamento!!!"

(Depois de passar todo o yadda yadda do casamento e alguns comentários totalmente irrelevantes do nosso narrador, vamos ao beijo) "Tá chegando, o Fenômeno tá só esperando! O padre autorizou, declarou marido e mulher, partiu, beijou, é GOOOOOOOOOOOOOOL!!!! GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL!!!! É DELE!! RRRRRONALDINHO!!!! CAMISA NÚMERO NOVE!!! OLHA O QUE ELE FEZ!!! OLHA O QUE ELE FEZ!!!! VAMOS OLHAR O REPLAY!!! Olha lá, ele pegou deu um passo a frente, abraçou a noiva, abriu a boca e partiu pro abraço, ops, pro beijo..."

(após a benção do padre e final da missa) "Bem, amigos da Rede Globo, chegamos ao final da nossa transmissão... fique agora com o Jornal da Globo com Ana Paula Padrão. Boa noite!"

(Esse é o resultado de uma mente ociosa que passa uma madrugada de sábado sozinha, sem noivo e sem mais ninguém, até 03:35 da madrugada. É um caso sério...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário