domingo, 16 de dezembro de 2001

Eu vou explodir o Blogger, tinha feito um post enorme dizendo o que tinha feito e essa poioca não publicou, em todos os casos vamos de novo...

Fui hoje a uma formatura, acreditem ou não, da oitava série e não! Não era a minha formatura (que, por sinal aconteceu há muito tempo), era da filha da minha amiga e tive a oportunidade de ver algumas coisas que podem ser consideradas no mínimo, engraçadas...

Dada a natureza do evento, era óbvia a presença em massa de "aborrecentes" (e como fui sem noivo, não havia motivo nenhum para ele se preocupar hehehe), pena que alguns ainda com o senso de moda estragado, 2 meninas pareciam recém-saídas da praia com tops minúsculos que mais pareciam biquinis e que elas só vestiram a calça p/sair, além de um menino de bermuda florida (ele não deve ter sido avisado que ia a uma formatura e achou que ia a um luau...)

(Antes que alguém me pergunte ou estranhe, eu estava sem o Erwin pq ele foi no amigo secreto da escola onde trabalha, e foi tão secreto que eles não permitiram a entrada de namoradas, noivas e afins, daí como eu tinha a formatura p/ir, minha noite não foi em vão :))) )

Continuando, quando minha amiga chegou (ah, sim, cheguei lá uma meia hora antes dela e fiquei esperando sozinha) falei p/ela: "Não sei se me sinto como Arnold Schwarznegger ou como Jack Nicholson...", ela me pergunta o por quê, minha resposta: "Não sei se sou um Tira no Jardim de Infância ou um Estranho no Ninho hehehe"

Havia uma moça (esposa de um professor, creio eu) que estava com um vestido minúsculo que parecia ter sido emprestado pela Barbie (exatamente aquele tipo que a barra vai até só 2 centímetros antes que um exame ginecológico possa ser realizado à distância) e a dita ainda proporciona um show de dança que me levou às gargalhadas...

Pérolas ditas enquanto estávamos conversando:

- "Onde está a piscina de bolinhas?"
- "E o tobogã? E o castelo inflável p/a gente pular?"

"Quando vai ser servido o Danoninho?"

Tinha mais coisa, mas eu esqueci, to com muito sono p/ficar lembrando... vou dormir...

Nenhum comentário:

Postar um comentário