sábado, 16 de maio de 2009

5a etapa do Brasileiro em Campinas, chegamos bem, mas Murphy mostrou que continuo sendo sua afilhada favorita... Por quê? Vamos aos fatos:

- nos atrasamos pra sair e chegamos em cima da hora pro reconhecimento de pista;

- primeira pista: Cosmo rápido, no terceiro obstáculo,ele entra na boca errada do túnel, presente de Murphy número 2.

- segunda pista: Cosmo vai um pouco mais longe e dá uma de Baloubet du Rouet e refuga 3 vezes seguidas, outra eliminação.

- e pra fechar com chave de ouro, eu gravando a pista da Val com a Xena, só escuto "cachorro solto na pista!" adivinha quem invadiu a pista todo alegre pra brincar com elas? Quem pensou COSMO!, acertou. Já chorei de vergonha (com um monte de gente rindo de mim que acabei rindo junto) e não sei onde enfiar a cara... Que a Val não guarde ressentimentos hehehe

Enfim, espero que Murphy tenha despejado tudo o que ele tinha reservado pra mim hoje e que amanhã seja melhor.

2 comentários:

  1. Putz Dani, não é fácil não... Agility é um esporte que precisa de paciência rsss!

    ResponderExcluir
  2. Kakakakakaka Eu??? Guardar ressentimento???
    Bebeu né?? Eu me diverti muuuitoooo!
    Se não fossem essas coisas, não teríamos nada pra contar pros netos.:oP
    E como eu te disse, fiquei feliz por q ela fez o fica e q ainda pulou o Cosmo e continuou a pista!! hahahaha
    Minhas pistas são sempre com objetivos tangíveis: o primeiro é sempre fazer o fica.
    conseguindo esse, já fico contente.:oP
    E ai de vc se te pegar chorando de novo! Hunf!!
    VAI FICAR ETERNAMENTE SE ALONGANDO NO PONTO DE ÔNIBUS!!
    AHUAHAUHAUAHUAHAUHAUHAUHAUAHUAHA
    bjo

    ResponderExcluir