quinta-feira, 5 de setembro de 2002

Já que gostaram tanto do meu post sobre o filme 'She's all that' (que passou na Tela Quente segunda), e faz um tempinho que não falo tanta idiotice, lá vai uma (a leitura do conteúdo abaixo é de total responsabilidade do leitor, não me responsabilizo por baixa de Q.I. ou insanidade temporária):

Aproveitando que eu to falando de He-Man e um pleno momento de ócio (ainda mais que a minha paciente desmarcou), comecei a pensar em semelhanças entre essas 2 séries que meu dileto noivo gosta tanto, He-Man e Star Wars (é bem capaz que eu apanhe ou que o noivado termine depois disso, mas como eu já falei antes, eu perco o noivo, mas não perco a piada. Brincadeirinha, honey :***********):

He-Man usa uma espada / Obi-Wan Kenobi e Luke Skywalker (e afins) usam sabre de luz (que não deixa de ser uma espada);

He-Man tem a Força / Obi-Wan Kenobi usa a Força (além de todos os outros Jedi);

O Esqueleto é... um esqueleto, só que coberto por uma armadura / Darth Vader chegou perto de virar um esqueleto e também usa uma armadura;

He-Man e She-Ra são irmãos afastados que descobriram isso depois de um tempo / Luke e Léia não faziam idéia da existência um do outro (fora o clássico "I am your father!");

Nas 2 séries os personagens vão de um planeta ao outro como quem vai à esquina;

O cabeleireiro deles deve ser o mesmo e deve ser do lado do Mal (vide o cabelo do He-Man e aquela trancinha de Padawan - ou vai dizer que é cômodo lutar e ter um cabelo tigelinha esvoaçante ou aquela "fitinha" de cabelo batendo na tua cara? De jeito nenhum...)

Se alguém tiver mais alguma coisa a colocar (ops, ficou feio, colocar uma coisa assim em público, não), ou melhor, a dizer, que se pronuncie nos comentários...

Nenhum comentário:

Postar um comentário