quinta-feira, 26 de dezembro de 2002

Natal básico em casa e sem muita novidade: ganhei 2 blusinhas da minha mãe, uma blusinha do Erwin, o DVD "Onze homens e um segredo" (o com o Frank Sinatra, não a versão nova do George Clooney) do meu irmão e já tinha ganho dinheiro do meu pai. A parte engraçada aconteceu quando fomos à casa do Erwin, quando entreguei o presente à madrasta dele, ela abriu e começou a rir e eu, o Erwin e o pai dele ficamos sem entender nada, daí ela explicou e trouxe o meu presente: um kit do Boticário IDÊNTICO ao que o Erwin e eu compramos p/ela (aí que a gente entendeu e começou a rir).
Hoje acordei uma hora da tarde, fiquei a tarde inteira vendo TV (incluindo o Top 10 de brinquedos, muito legal) e às 18 h fui p/a casa do Erwin e adivinhem o que ficamos fazendo? Não, suas mentes poluídas, apenas continuei a assistir TV com ele, daí jantamos e eu voltei p/casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário