quinta-feira, 18 de abril de 2002

Estou rindo muito com meu irmão (que por sinal, está me expulsando do micro). O caso é o seguinte: com a instalação da TV a cabo, meu irmão mais velho e o meu pai resolveram implantar uma "TV a gato" no quarto do meu irmão mais novo, aproveitando que a linha principal do telefone (que é por onde a TV a cabo passa) está no quarto do meu irmão.
Eis que o "consumidor" não ficou muito satisfeito com a instalação de sua "TV a gato", reclamando da qualidade da imagem e dizendo que a instalação não apresentou um serviço adequado. Pode uma coisa dessas? Depois que eu digo: "Eu vejo tudo e não morro!", ninguém acredita. :))
Estou aqui rindo tanto até agora e tive que contar.

P.S.: quando eu falei que eu iria presa pela "TV a gato", o meu irmão deu o maior apoio... à minha prisão, disse: "Então, deixa aí, quando te prenderem, o teu quarto fica p/mim."

Nenhum comentário:

Postar um comentário