quinta-feira, 24 de outubro de 2002

Hoje fui ao supermercado p/a minha mãe (como eu faço pelo menos 4 vezes na semana) e o supermercado está fazendo uma promoção onde a cada R$ 60,00 vc ganha uma raspadinha p/ganhar prêmios (todas as raspadinhas estão premiadas e vão desde massa de tomate até 5 Audi A3) e na minha frente tinha uma moça também com algumas raspadinhas, ela vira p/mim e diz:
"Ah, meu Deus!", eu perguntei o que foi e ela: "Ganhei um Celta!" e ficou me mostrando a cartelinha.
Dei os parabéns, o pessoal do supermercado já veio falando com ela e ela, tremendo, tentando avisar o marido e a secretária do emprego dele dizendo que ele não podia atender, falei p/ela dizer que era urgente (ela não queria dizer isso pq ele poderia achar que tinha acontecido alguma coisa com um dos filhos), mas no fim, ela acabou dizendo p/a guria: "Fala p/ele que é urgente!", quando ela conseguiu, parece que ele não acreditou muito no começo. Daí eu tive que vir p/casa, dei os parabéns mais uma vez e fui embora...
Eu? Ganhei um Nescafé e um pacote de biscoito Passatempo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário