quarta-feira, 29 de outubro de 2003

Vai chegando o verão e com ele mais uma letra de música pegajosa (que parece que saiu das telas da Malhação ou das páginas da Capricho), que já está tocando a toda hora no rádio, vai perdurar pela estação até mais ou menos abril e que além disso é uma verdadeira ode ao onanismo (vc não sabe o que é isso? Vai p/o dicionário...), afinal, o que mais um moleque de 17 anos vai fazer...

Deixa disso - Felipe Dylon

Foi numa segunda de verão
Que Eu a vi pela primeira vez
Foi a sua primeira aparição
O bastante pra me convencer

A partir daquele dia então
Eu sempre estava lá na mesma hora
E no mesmo lugar
Só pra poder te encontrar
Só pra poder te encontrar

Sempre que sentava no sofá
Começava a imaginar o que fazer
Onde você está ?
Eu contava as horas pra te ver
Mas não respondia ao meu olhar

Ôh menina deixa disso
Quero te conhecer
Vê se me dá uma chance
Tô afim de você

Eu fico o dia inteiro
Só pensando em você
Na minha cama no chuveiro
Conto as horas prá te ver

Espero que um dia você possa me notar
Eu sou um cara maneiro
Vê se para de esnobar

(a partir daí, repetições dos versos acima...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário