segunda-feira, 1 de março de 2004

Meus pensamentos sobre o Oscar:

- Teria sido uma cerimônia bem mais curta se no início alguém tivesse chegado no palco e tivesse dito: "Queiram, por favor, os profissionais indicados por "O Senhor dos Anéis: O Retorno do Rei" se dirigir ao palco p/receber a sua estatueta. O tempo de agradecimento é o de apenas passar pelo microfone e dizer "Obrigado"."

- Billy Crystal (que, aliás, não perdeu o "feeling" como apresentador e fez muito bem) e Robin Williams como "o bolo de casamento de San Francisco", em referência aos casamentos gays que têm acontecido na California.

- As boas do Billy Crystal: o filminho do começo, ótimo, ele no cinema com a câmera e depois como Legolas (o olifante esmagando o Michael Moore enquanto ele reclamava da guerra na Terra Média foi hilário) e terminando entrando no palco com o Jack Nicholson de Gandalf. Depois, ele foi lançando boas tiradas como ele falando dos indicados e quando apareceram a Charlize Theron (a mulher mais linda dessa cerimônia, sem sombra de dúvida, vestido leeeeeeeeeeeendo) e a Renee Zellwegger e ele falando: "Ms. Billy Crystal" e o Ben Kingsley: "Sir Ms. Billy Crystal". Mas uma das melhores foi ele dizendo que já haviam agradecido toda a Nova Zelândia e que deveriam começar tudo de novo. Ele falando do Peter Jackson estar usando sapatos e pedindo p/que o Bill Murray não fosse embora depois de não ter levado o Oscar também foi muito engraçado.

- Muito legal o Francis Ford Coppola falando p/a Sofia Coppola: "Sempre quis que vc fizesse parte dos negócios da família...", depois que ela ganhou o Oscar dela, só faltava ele falar: "Agora você pode parar de brincar com os meus."

- Queria que "Cidade de Deus" tivesse levado algum prêmio mas foi legal ver o diretor fazendo "positivo" antes do anúncio.

- O Adrien Brody se preparando p/beijar a vencedora com o sprayzinho foi ótimo.

- A mulher que ganhou o de filme ou documentário e falou: "Ainda bem que o Senhor dos Anéis não é um concorrente deste categoria." Me matei de rir.

- Alguém já notou que não importa a aparência que tenha antes, o Tom Cruise (o TOOOOOOOOOOOOOM) sempre aparece na cerimônia do Oscar de cabelo à máquina 4 ou 5 e barba aparadíssima (lindo, por sinal, ainda não achei foto p/postar)??

- Procurando Nemo ganhou o Oscar!!! YAY!!

Por enquanto, chega e p/não dizer que não falei das flores, aqui vão os "receptores" do outro prêmio, o Framboesa. Alguém ainda duvidava que o "Gigli" seria o grande vencedor (?) da noite?

Nenhum comentário:

Postar um comentário