quarta-feira, 7 de abril de 2004

Não, não me perdi no meio da viagem, só fiquei sem escrever mesmo depois de voltar. Mesmo de férias da academia (sim, isso existe p/mim, mesmo que só por uma semana e segunda feira eu já esteja voltando), parada é a única coisa que eu não estou. Só hoje meu dia foi: sair p/procurar puxador, vai levar puxador de armário p/o Erwin ver (by the way, nossa estante ficou pronta e leeeeeeenda), vai comprar puxador, devolver o puxador da loja que queria cobrar mais caro, comprar pedestal p/o home theater, fazer megasena, ir malhar (sim, continuo malhando, minha dieta, apesar de meio chatinha e de já ter me adaptado já me rendeu a eliminação de quase 2 kg), vai com mãe em mercado e volta p/casa.
Gostaria de agradecer à Carol e à Louise por terem prestado o serviço de lista telefônica e, principalmente à Tere e à Lo por terem abrigado essa perdida em SP. :))))

Nenhum comentário:

Postar um comentário