quarta-feira, 9 de junho de 2004

Lembram alguns posts abaixo que eu falei dos programas de rádio?? Pois é, ontem me diverti mais um pouco com o "Bandeira 2" (o que é a falta de boa programação nas rádios, o fato de estar chegando em casa e não querer colocar um CD...), com as seguintes pérolas (o pior é que dessa vez, não teve nenhum nome "risível"), vou só trocar a ordem de apresentação, porque a segunda criatura foi a pior, mas vou deixá-la por último porque foi muito p/mim:
- Uma criatura pediu a música "Saudade bandida" do "Chulé DiCamargo e Bruxiano" (bandido é o pentelho que cria uma música desse estilo e com esse título).
- Um fulano que pediu a música "Pecadora arrependida" do grupo "Revelação" (só se for de fotografia pq eu nunca ouvi), que, NOVIDADE!!!!, o locutor não tinha na programação, aí o fulano escolheu uma outra do mesmo grupelho que não lembro o nome e ainda por fim deixou o telefone p/se corresponder com mulheres de 25 a 40 anos (sim, o programa oferece essa "possibilidade"). Pode-se observar que o cara tá "catando papel na ventania" pela idade "abrangente" que ele escolheu.
- E por fim, a Nicole de Piçarras (não me perguntei pq eu gravei tão bem o nome da criatura e dos outros 2 não, deve ter sido tudo que ela falou) que pediu a música do "Bregonardo", "Quero acender teu fogo", que primeiramente o locutor disse que ainda não tinha em sua programação (aí eu me indignei e comecei a berrar sozinha dentro do carro:"P***A, ESSE CARA NÃO TEM UMA MÚSICA??? SEMPRE TEM UMA QUE ELE NÃO TOCA"!!) mas que ia colocar outra música do dito cantor p/tocar p/ela. Daí ele passou p/a parte onde ele perguntava se ela queria deixar o telefone e, sim, ela deixou o telefone e o interesse por homens da faixa de 40 a 50 anos e interessados em compromisso e casamento (deixou bem claro e específico), ao perguntar a idade da mocinha em questão, ouve-se a resposta: 25 anos (em inglês existe uma palavra básica p/isso:"GOLDDIGGER" ou "aprendiz de Anna Nicole Smith"), com direito a piadinha do locutor em relação à tosca música que ela tinha pedido: "Aaahhh, vc quer alguém p/acender o seu fogo!!!" (bem com aquela voz de locutor de rádio brega, estilo "Meu amigo, minha amiga.."). E em tempo: ele se confundiu e achou a música do Bregonardo, mas não perguntem como é a música porque ele atendeu o ouvinte que eu já falei aí em cima e não fiquei sentada passando frio dentro do carro esperando a música tocar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário