sexta-feira, 2 de julho de 2004

Definitivamente, depois da rádio, o supermercado (mesma rede, só que nas lojas de Itajaí e na de Balneário) é um lugar onde eu também ouço cada coisa que contando ninguém acredita (tudo bem que a última que aconteceu hoje, eu vi, mas também conta), então vamos lá às "pérolas" que eu já encarei no mercado:
- No açougue, enquanto esperava ser atendida (uma fila meio grandinha já tinha "ocorrido"), 2 senhoras na minha frente aproveitavam a oferta de alcatra (que por sinal, eu também ia comprar, mas era só p/o almoço do dia), pediram de tudo quanto é jeito: fatiada, em peça, em bife... até que uma delas pediu uma peça p/assar e o açougueiro começou a falar com elas "Ah, vai fazer um churrasquinho... uma cervejinha, uma Skol, né??", uma delas responde "Skol, não, sou mais uma 'Boemia'..." (deve ser o genérico da Bohemia, o Erwin não gostou muito de ouvir).
- Dessa vez em Balneário Camboriu, mas de novo no açougue, a oferta da vez era contrafilé, os 3 da minha frente pedindo também de tudo quanto é jeito, teve um cara que viu o cara cortando a carne e jogando a gordura num balde, o fulano pergunta se ele vende aquela gordura, o cara do açougue diz que sim e o fulano pede um quilo, diz que vai levar p/o cachorro "Pq é um rottweiler, vai comer..." (a hora que o pobre cão tiver um problema de colesterol e morrer do coração, não venha chorar...)
- E a melhor, que eu vi hoje no estacionamento, parei perto de um fusquinha, bem conservadinho, com a sua cor verde azeitona e vi um adesivo com algo assim: "Esperanto - língua internacional reconhecida pela UNESCO e parari-bororó - EU TAMBÉM FALO!!!" (quase que eu botei um bilhete no pára-brisa: E MAIS QUEM?!?!?!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário