domingo, 8 de agosto de 2004

Como já falei aqui, durante os fins de semana, eu e o Erwin estamos indo p/o nosso apartamento, até aí nenhuma novidade.
A coisa é que como ainda não nos mudamos por completo, ainda não temos telefone por lá (nada que celular não resolva, mas daí não tem internet) e nem TV a cabo, afinal, não vamos ficar pagando pela mensalidade à toa e nem a antena coletiva tem porque o pessoal que instala foi mercenário o suficiente p/não puxar os cabos até o apartamento e cobram R$ 50,00 p/fazer isso (coisa que não pretendemos fazer porque só com a assinatura da TV a cabo é que se tem direito às câmeras de segurança). Como não tem nenhum dos tipos de TV que eu falei, a única solução encontrada foi uma antena comum (dessas que é só "chifrinho" em cima da TV, o problema é que ela só pega 2 canais, um ruim e outro pior ainda que é a Globo, sem imagem visível e chiado em cima e o ruim é uma TV local (comandada pela filha de um senador) que retransmite a TV Cultura com a imagem meio ruim, mas pelo menos, colorida.
Dito isso, vamos à "piada" do fim de semana: estavam os 2 no quarto, fazendo o que se faz na cama, dormindo, claro (o que as mentes poluídas andaram pensando??), quando o Erwin resolve ligar a TV e no que ele liga? Na TV local (não dava p/entender o que o Jô Soares tava dizendo), primeiro estava passando um programa de inglês para vestibular, nada demais, coisa básica de "Present Continuous" (I am studying, he is working e etc.), até em uma frase apareceram os nomes Susan e Carol, o Erwin olha p/mim e fala: "Olha, Friends"...
Mas o melhor veio depois quando o programa de vestibular continuou, mas dessa vez com biologia e falando de reprodução vegetal (coisa que eu já esqueci tudo, mas não se menciona), passando pelas algas, briófitas e samambaias, chegando às angiospermas e gimnospermas, quando começa o seguinte diálogo:
Erwin: Não são essas que tem os "cometas"?
Eu: Hein???
Ele: É os "cometas", o masculino e o feminino. (a partir da primeira pergunta já se nota que ele tava gozando da minha cara...)
Eu: Você não estaria se referindo aos GAMETAS, mané??
Ele: Ahhh, gameta, cometa, só sei que a união do cometa masculino com o cometa feminino dá origem ao governador do Rio Grande do Sul, o "Germano Zigoto"... o governador da Carol...
(nessa hora eu caí na gargalhada e lamentei o fato de não ter telefone com internet p/postar isso na hora)

Nenhum comentário:

Postar um comentário