quarta-feira, 18 de agosto de 2004

Crianças e leitores amados, peço desculpas por ter simplesmente desaparecido da face deste blog, apesar de estar de férias da academia (é só até essa semana), não estou em ócio completo, ainda atendo a minha paciente, arrumei mais uma p/atender (também na academia) e estou p/pegar mais um (no mesmo horário desta última).
Ainda por cima, semana passada, eu e o Erwin (que também está de férias) fomos p/Curitiba passar uns dias na casa da tia dele e acabei não colocando aqui.
Falando em Curitiba foi divertido, encontramos a Sandra (fazia tempo que não nos víamos), passeamos no shopping novo de Curitiba e vimos "Eu, Robô" (pela segunda vez, bem legal) no Cinemark desse shopping, bem legal a sala, grande, tela enoooorme e combos de pipoca e refrigerante enoooormes também. :) Fora que eu e o Erwin ficamos um tempão jogando no Playstation 2 da prima dele e acabamos nos viciando (bom, pelo menos, eu) em "Need 4 Speed - Underground", o que só atiçou mais ainda a minha vontade de ter uma coisinha dessas (ainda mais na nossa TV hehehe).

Ahhh, sim, esqueci de contar que semana passada quase passei a engrossar os números do desemprego no nosso país, os vizinhos pentelhos da academia entraram com uma ação na justiça e fecharam a academia por 2 dias por causa do som (isso que nem deixaram os técnicos fazerem medição quando foi pedido, simplesmente se dizem "incomodados"), mas graças ao Papai do Céu, deu tudo certo, a academia voltou a funcionar (ainda sem aparelhos de som, que foram retirados) e semana que vem eu volto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário