segunda-feira, 18 de outubro de 2004

Vou colocar aqui uma frase que eu creio que muitos irão se identificar: "Eu queria ser pobre só uma vez na vida pq a vida inteira é um saco!!!!"
Só p/vcs terem idéia, a minha lista "EU QUERO!!!!", por enquanto, se "resume" a:
  1. A quinta, sexta e sétima temporada de Friends;
  2. A primeira temporada de Alias (até a segunda chegar em português, pq não dá p/comprar as importadas);
  3. A segunda temporada de Smallville;
  4. Cinco temporadas de Sex and the City;
  5. A primeira temporada de Six Feet Under;
  6. Agora o Erwin conseguiu retornar a minha mente o sonho de comprar um video game e sugeriu logo um X Box!!!!

Fora que eu estou me coçando pra não comprar o DVD do último episódio de Friends, o Erwin já disse que eu apanho se aparecer com ele em casa, mas tá difícil de resistir...

Nenhum comentário:

Postar um comentário