terça-feira, 23 de novembro de 2004

To quase me atrasando para o dentista mas eu tenho que colocar essas notícias (e tá recheado):

- Bem feito para esse cara, tomara que leve chifre também;

- O cara deve ter cheirado algo muito forte e ter achado que estava em algum ano estilo cristão e que se chamava Daniel.

- Essa foi boa, dá um novo sentido à frase "Fazer justiça com as próprias mãos"...

- Esse aqui achava que pelado, ele teria menos atrito e conseguiria pegar o avião a tempo (literalmente pegar);

- Mais uma vez eu digo: "Eduque bem seus filhos, são eles que vão escolher o seu asilo..."

- Eu já não aguentava a música desde o começo, quem dirá ele que escreveu...

- O casamento do ano (e não é o meu);

- Alguém já imaginou a Fátima Bernardes ou a Ana Paula Padrão fazendo isso ???

- Tadinha da vaca , só tava com calor...

- Nada que uma novela brasileira depois das 21 h não mostre :P

Ufa!!! Acabou, agora tenho que ir. Tirei o atraso...

Nenhum comentário:

Postar um comentário