quinta-feira, 9 de dezembro de 2004

Momento "Murphy me ama e isso só podia ter acontecido comigo":
Essa madrugada (mais ou menos 1:40 h), estava eu lendo "O código DaVinci" (livro muito bom, por sinal) no meu quarto e com a TV ligada em "The O.C." (não perguntem o que eu estava fazendo acordada essa hora, depois que parei de trabalhar de manhã, virei coruja) quando escutei uma campainha de telefone, que era no quarto do meu irmão (que tem uma linha separada da linha de casa) e vou lá atender. Minha mãe também sai do quarto e vai atender o nosso telefone, mas tudo bem. Chego no quarto e atendo o telefone, no identificador só apareceu 1 e um monte de zeros, o que identifica um número internacional, imaginei que fosse algum cliente do meu irmão, que trabalha com comércio exterior, e se desenrola a seguinte conversa:
- (eu) Alô...
- Hello...
- Hello (comecei a falar inglês)
- S&x?
- What?
- S&x?
- What?
- Is this a s&x number?
- No, this is a home number, you idiot...
- A home number?
- Yes...
- Is this number from Brazil?
- Yes...
- Ok, bye
- Bye... you pervert!!!

Nisso chega a minha mãe e explico a situação pra ela, meu irmão, o morador do quarto, só acordou com a minha presença, não com o telefone.
Não preciso nem dizer que virei motivo de risada da família na hora do almoço e ainda tive que aturar meu irmão dizendo "Pô, como tu foi grossa com o cara, ele foi educado e ainda perguntou se era um teles&xo e tu chama ele de idiota..."
Resposta (na frente do meu pai e da minha mãe): "Sim, vai se saber se o cara não tá lá do outro lado da linha, falando "S&x"??? (com isso faço o gesto de "descascar a banana" - desculpem é o termo mais educado que eu achei). Vai catar coco..." Meu pai matou-se de rir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário