quinta-feira, 6 de janeiro de 2005

E com o calor que tava fazendo aqui ontem (e continua fazendo hoje), Murphy foi à praia e me deu uma folga.
Fiquei sozinha em casa (meus pais tavam em São Francisco do Sul, meu irmão mais velho levou o carro da minha mãe até Floripa e o mais novo tava trabalhando), daí o Erwin veio pra cá usar o micro (ele tinha pedido para usar o micro à tarde, mas como não teria ninguém em casa à tarde, pq não teria ninguém e eu iria para a academia, falei que ele viesse de manhã) e ele veio.
Depois de usarmos o micro, fomos almoçar no shopping (não, meus dotes culinários ainda não estão desenvolvidos), até aí tudo normal: shopping lotado, procura lugar pra sentar e achei um e fiquei no lugar enquanto o Erwin pedia a comida. Depois que ele chegou, ele viu um cara que a gente conhecia na mesa ao lado (ele namorou uma amiga minha, mas eles já terminaram, mas esse cara trabalha com informática, mesmo ramo do Erwin, em atual estado desempregatício e que já tinha falado com ele sobre achar algo, mas não tinha obtido resposta), mas como ele tava almoçando, não o incomodamos. Até que ele viu que éramos nós e começou a conversar conosco. "In a nutshell": ele disse que não tinha esquecido do Erwin, mas que por causa de toda a correria do fim do ano, não tinha dado para eles conversarem e tal e que pode ter algo em vista para o Erwin, mas que ainda tinha falar com um dos sócios do negócio e que assim que tiver algo, ele liga. Moral da história: "Deus escreve certo por linhas tortas..."

Segunda demonstração de que Murphy estava na praia: depois do almoço, começamos a passear no shopping e fomos até às Lojas Americanas, decidi que ia gastar o dinheiro que o meu irmão mais velho deu e perguntei se tinham a quinta temporada de Friends, mas o cara disse que não tinha (aí Murphy fez uma sombrinha), mas ele foi muito gente boa e falou um monte comigo, disse que a que ele mais vende é a primeira temporada e falou que tinha o DVD do último episódio. Daí resolvi perguntar se ele tinha a segunda temporada de Sex and the City, ele disse que sim e que tinha abaixado o preço, que tava R$ 75,00 e junto com o episódio final, dariam R$ 105,00, aí eu falei pra ele: "Tu conseguiu me convencer..." e fui correndo pegar o DVD do último episódio.
Quando entreguei o dinheiro para ele, ele falou: "Ahh, vou fazer por R$ 100,00 pra ti..." (já me devolvendo os cinco reais) e daí começou a perguntar se a gente era daqui mesmo daí eu falei que depois que eles abriram, eu deixei de comprar DVD pela internet e falou do próximo lançamento: "Mulher Gato" (tanto eu quanto ele concordamos em deixar esse assunto quieto...) e ainda antes de fechar a sacolinha, ele falou: "Deixa eu ver se tem algum brinde que eu possa dar pra vocês...", ele abre um armarinho e dá um chapéu australiano da caixa de DVD's do Indiana Jones. :))
Realmente, Murphy foi à praia ontem e uma ida ao shopping nunca foi tão produtiva. :P

Nenhum comentário:

Postar um comentário